Pastor Edinho solicita recapeamento asfáltico, iluminação e sinalização

por Vereador última modificação 09/09/2022 09h41

Durante a última sessão da Câmara (5/9), o vereador Pastor Edinho, disse que foi procurado por moradores do bairro Jardim Europa, solicitando melhorias asfálticas na Rua Joshey Leão.
“A via segundo moradores, está com muitos buracos, portanto, solicitarei a Secretaria de Obras a execução do recapeamento da via”, afirmou.

Iluminação

Em requerimento o vereador também irá solicitar que a Rua Rio Grande do Sul, na Vila Silvestre, seja realizada a troca de lâmpadas para garantir segurança aos moradores.

Mais sinalização

De acordo com o Pastor Edinho, a sinalização no cruzamento da Av. Nove de Julho com a Rua Sebastião Leite do Canto, traz perigo a pedestres e motoristas, sendo preciso investir na sinalização com objetivo de organizar o trânsito no local.
“O mesmo problema ocorria na Av. Rui Barbosa no cruzamento a Av. Otto Ribeiro, na via foi instalado um semáforo com temporizador o que regulamentou o trânsito sem oferecer riscos de acidentes”, conclui.

Por: Analli Venâncio