Pastor Edinho participa de eventos na ACIA

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O presidente da Câmara participou da inauguração do JUCESP - Regional e SEBRAE AQUI

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Edson de Souza participou de dois importantes eventos na Associação Comercial e Industrial de Assis - ACIA,a inauguração do Escritório Regional da Jucesp – Junta Comercial Do Estado De São Paulo, que funcionará nas dependências da ACIA e ainda da Cerimônia de reinauguração do SEBRAE AQUI - Assis, também funcionando no mesmo prédio.

A primeira conquista foi um trabalho em conjunto entre ACIA, Prefeitura Municipal e Aproc – Associação dos Profissionais de Contabilidade e as atividades já estão funcionando desde o dia 1º de novembro. Sobre o SEBRAE, o novo canal de atendimento é uma parceira da ACIA, Sincovama, Prefeitura e FEMA.

Pastor Edinho agradeceu o convite e exaltou a importância dos dois empreendimento para o progresso de Assis, colocando a disposição o Legislativo sempre que for necessário.