Pastor Edinho insiste no semáforo da esquina da Pernambucanas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Depois de vários contatos, o vereador teve a garantia do prefeito de que o problema será resolvido

O vereador Pastor Edinho continua insistindo em alertar o executivo sobre os problemas de trânsito e o grande perigo do cruzamento das ruas Sebastião leito do Canto e Floriano Peixoto na altura da loja Pernambucanas onde já ocorreram vários acidentes. “Recebi uma resposta do Departamento de Trânsito e a garantia do prefeito Ricardo que o problema será resolvido, graças a Deus”, ressalta o vereador.

Segundo documento enviado ao vereador Pastor Edinho que solicitava saber sobre o número de acidentes no local, o Departamento esclareceu que, no ano passado depois das mudanças, ocorreram uma média de dois acidentes por mês, o que não mudou muito, o que já vinha acontecendo, por isso o próprio documento garante que no local será “instalada uma unidade semafórica”, sincronizada com a unidade já instalada na Sebastião Leite do Canto com a Av. Rui Barbosa.

Feliz com a notícia do que se espera ser a solução dos problemas, ou pelo menos que aumente a segurança no local, o vereador subiu a tribuna para agradecer a atenção do executivo e aguarda a conclusão da instalação do equipamento.(12/02/2014)