Pastor Edinho enaltece Câmara de Assis pelos 5 anos da implantação de Processo Legislativo Eletrônico

por Thiago Zanirato última modificação 24/03/2021 17h18

Em Sessão Ordinária virtual, realizada na última Segunda-Feira, 22, o vereador Pastor Edinho usou a palavra para parabenizar a Câmara Municipal de Assis que em Março deste ano completa 5 anos de Processo Legislativo Eletrônico.

- Quero reconhecer a importância de todos os vereadores de 2016, ano em que fui presidente desta casa, em especial ao ex-vereador Adriano Romagnoli que foi um grande incentivador desse projeto na época - declarou o parlamentar.

- O Processo Legislativo Eletrônico trouxe um grande avanço tecnológico para o Legislativo Assisense, que foi um dos pioneiros em todo o estado a implantar o serviço. Um dos principais benefícios é a agilidade na hora de protocolar um requerimento ou um ofício, que através da assinatura digital, de qualquer lugar com acesso a internet, os edis conseguem executar o seu trabalho. O recurso também trouxe maior transparência para a população, com a disponibilização dos documentos no site da câmara - acrescentou o vereador.

- Nesta sessão aprovamos o Projeto de Resolução que regulamenta o Sistema de Ata Eletrônica, mais um importante passo dando continuidade a inovação e utilização da tecnologia como mais uma ferramenta de transparência - Completou Pastor Edinho.