Pastor Edinho confirma amistoso das equipes de base do Santos em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Os jogos acontecem neste sábado no Jairão

Foi confirmado através de uma reunião no último sábado, dia 04 de julho na Vila Belmiro em Santos entre o vereador Pastor Edinho e o pai de um atleta mirim que está sendo observado pelo clube santista, Sidnei Morais, que tem contato com os dirigentes da categoria de Base Futsal do Santos Futebol Clube, um evento futebolístico em homenagem ao aniversário de Assis. O acontecimento também contou com a o apoio do vereador Valmir Dionízio

Junto com Felipe Mello, Técnico da Base Futsal e Carlos Alberto Mano Prieto um dos Diretores, o vereador Edson de Souza (Pastor Edinho) e o pai do Gustavinho, ficou acertado que neste sábado dia 11 de Julho, a partir das oito horas da manhã no Ginásio Jairão, serão disputadas partidas entre Assis x Santos F. C., nas categorias sub 7, sub 8, sub 9, sub 10, sub 12 e sub 13.

Este evento fará parte das comemorações ao aniversario da cidade. Sidnei fez questão de ir a imprensa agradecer “imensamente o empenho, não medindo esforços para que este evento aconteça, o vereador Pastor Edinho e também o vereador Valmir Dionízio, que intermediou junto ao Presidente da Autarquia Municipal de Esportes de Assis, Marcio Correia e o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro o apoio para a realização do mesmo.

Todas as partidas serão recreativas e em comemoração ao aniversario de Assis.  Gustavo Santos de Morais, ( Gustavinho ) da Escolinha Moleque Travesso treinado pelo Professor José Carlos Corina, tem sido observado pelo pessoal do Santos desde o ano passado disputando partidas amistosas pelo Santos Futebol Clube e estará atuando pelo Time da Baixada Santista de manhã e a tarde pela Cidade de Assis. O Pastor Edinho e os organizadores contam com a presença de todos neste evento que terá entrada franca. (07/07/2015)