Pastor Edinho agradece Empresa Circular por atender pedido

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Pedido do vereador foi atendido e a comunidade ficou satisfeita com a atitude da empresa

Depois de requerimento apresentado em sessão na Câmara de Assis pelo vereador Pastor Edinho e enviado a Empresa Circular solicitando atenção ao Bairro Santa Amélia para que a mesma incluísse ônibus em seu trajeto, eis que seu administrador José Lúcio de Carvalho, também através de ofício respondeu positivamente e anunciou a instalação de um ponto de ônibus para embarque e desembarque na rua Dos Lírios.

“É sempre bom ser atendido, isso não é uma reivindicação do vereador, e sim uma necessidade da comunidade da qual nós somos a “ponte” de contato, por isso agradeço a Circular por ter atendido tão rapidamente esse pedido”. Destaca o Pastor Edinho. (Assessoria 23/04/2013)