Passageiros reclamam de situação da Rodoviária ao vereador Timba

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Timba esteve no local e registrou o problema para pedir providências

O vereador João da Silva Filho, Timba do DEM, atendendo solicitação de diversas pessoas que utilizam o Terminal Rodoviário de Assis para pegarem ônibus e se deslocarem para diversas cidades,  ligaram para o vereador Timba, reclamando da demora na execução da reforma daquele local, o que tem causado sérios problemas do modo geral.
Neste domingo dia 12 de abril, Timba esteve no local e confirmou o estado precário que se encontra a reforma que teve início no mês de novembro do ano passado “e que pelo jeito , a situação vai se prolongar por alguns meses”. O vereador Timba foi informado que 70% das telhas foram tiradas e esta em falta, novas telhas de reposição.

Timba deve cobrar dos responsáveis pela obra ou seja : Prefeitura de Assis e Construtora, para que “sejam tomadas as providencias cabíveis o mais breve possível”. (13/04/2015)