Parque Ecológico San Fernando Valley apresenta degradação e sinais de abandono

por Analli Venâncio última modificação 23/04/2024 20h18

ASSISTA A REPORTAGEM - CLIQUE AQUI

A equipe da TV Câmara acompanhou o vereador Pastor Edinho (REPUBLICANOS), durante a fiscalização do Parque Ecológico no San Fernando Valley. Segundo o parlamentar, projetos sociais desenvolvidos no local estão sendo prejudicados justamente pela precariedade da estrutura.

“Alguns moradores do San Fernando Valley me procuraram porque as crianças brincam a família vem nesse local buscando um momento de lazer, mas o local precisa de revitalização, vidros quebrados, chegaram a levar inclusive o motor do bebedouro de água e precisa de segurança a noite, pois durante o dia temos um funcionário que cuida.

Os vândalos vêm durante a madrugada e promovem uma bagunça por aqui, trata-se de uma área tão bonita que precisa ser revitalizada", afirmou.

O vigilante Amarildo Eduardo visitou novamente o Parque após um curto período. Em entrevista, disse que se surpreendeu com o estado em que se encontra o local.

“As outras vezes que estive aqui, estava bem melhor, agora paredes pichadas, vários pontos sem iluminação. Uma judiação nos banheiros, muita sujeira, água também não tem. As férias estão chegando e as crianças não têm onde brincar”, comentou.

REQUERIMENTO Nº 149/2024  - CLIQUE AQUI