Parque das Acácias: Sujeira em calçada dificulta passagem de pedestres

por Analli Venâncio última modificação 31/01/2024 12h26
Moradores do Parque das Acácias, solicitam ao Poder Executivo o serviço de limpeza na calçada a partir da rua Primavera, desde E.E Profª Leny Barros da Silva, sentido Terminal Rodoviário. A reclamação foi registrada por meio de INDICAÇÃO, através do vereador Nivaldo da Pedalada, segundo relatos, pedestres encontram dificuldade de passagem devido à sujeira do local.

"Nós já fizemos a Indicação ao Poder Executivo para solucionar esse problema até porque percebemos que não é tão complicado assim, no local constatamos galhos, sujeira, terra, o que impede a passagem de pedestres. A atenção foi direcionada aos departamentos de Obras e Meio Ambiente, vamos trabalhar para solucionar o problema", concluiu.