Parque Buracão: Visitantes denunciam banheiro sujo, falta de segurança e ponto de libidinagem

por Analli Venâncio última modificação 29/01/2024 09h45

O Parque Buracão de Assis é também considerado um ponto turístico da cidade, porém, o banheiro do local é questionado por grande parte dos visitantes.
O presidente da Câmara Municipal, Gerson Alves (PRD) foi procurado por um munícipe que visitam o Parque, apresentando queixas sobre o local.

“Na ocasião, essa pessoa me enviou um vídeo com imagem do banheiro do Parque Buracão, vamos novamente acionar o Poder Executivo, para a realização da reforma desse banheiro. Ressalto também que a responsabilidade é de todos que também frequentam o Parque”, salientou.

Segundo relato da secretária de Agricultura e Meio Ambiente, Ana Paula Marques Rodrigues, algumas pessoas seguem marcando encontros amorosos em plena luz do dia nos banheiros do Parque.

"Isso é muito chocante, ao mesmo passo, uma família, crianças, entram no banheiro e se depara com uma situação dessa, vemos que realmente as pessoas não respeitam o próximo", afirmou.

Ainda segundo a secretária, uma equipe irá fazer a renovação do local com limpeza e pintura.