Ofício do Capitão Coelho chega ás mãos do Superintendente do DER

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Ofício foi imediatamente encaminhado já que se trata se situação de risco aquele local.

Um ofício da Câmara de Assis, encaminhado pelo vereador Capitão Coelho recentemente ao Deputado Mauro Bragato já está em posse do Superintende do DER, Ser. Clodoaldo Pelissioni. O documento solicita com urgência a estudos para construção de uma rotatória na SP 333 próximo ao trevo com a Raposo Tavares, pois no local existe um trevo em nível que resulta em muitos acidentes.

O Deputado Mauro Bragato entendo a situação, encaminhou imediatamente o ofício ao superintendente solicitando especial atenção. “Como policial rodoviário aposentado, pretendo analisar todos os locais de risco dessas rodovias que cortam a cidade realizando estudos com rigor para tentarmos de todas as formas buscar soluções e amenizar os problemas”, disse o vereador. (Assessoria 23/04/2013)