Obras do novo estúdio da TV Câmara Assis obrigam Câmara Municipal a retirar algumas árvores

por paula — última modificação 27/01/2021 00h13
A medida foi autorizada pela Secretaria do Meio Ambiente e Comissão Permanente da Casa acompanha todo o serviço

A Câmara Municipal deu início às obras do novo estúdio da TV Câmara Assis que terá um prédio próprio para abrigar a nova programação do canal. Os investimentos no setor de comunicação da Casa de Leis visam dar mais transparência aos trabalhos legislativos assisenses.

Para a construção, no entanto, será necessária a retirada de algumas árvores do local. A medida foi documentada junto ao órgão responsável do munícipio e está sendo acompanhada pela Comissão do Meio Ambiente da Câmara.

“Queremos esclarecer que, infelizmente, não há alternativa, mas que os espécimes serão plantados posteriormente em outra área”, informa o vereador Valmir Dionizio, presidente da Câmara.