Novo delegado assume a Seccional de Assis.

por nilton — última modificação 27/01/2021 00h12
Com discurso emocionado Dr. Newton Calazans assume o comando da Delegacia Seccional de Assis agradecendo a todos que contribuíram para concretização do feito.

O vereadores da Camâra Municipal de Assis, Presidente Célio Diniz(PTB), Ricardo Pinheiro Santana(PSDB) e Alexandre Cobra Vencio, estiveram presente na cerimônia de posse do novo delegado Seccional de Assis, delegado Newton Calazans Júnior. Calazans foi empossado nessa quinta-feira, (19/04) substituindo o Delegado Dr. Roberto Cardoso de Mello Tucunduva Filho, que permaneceu no cargo por menos de um ano. A cerimônia que deu posse ao novo delegado aconteceu às 16 horas, em frente à Delegacia Seccional na OGE – Unidade Gestora localizada na rua Floriano Peixoto nº 58 e contou com a a presença do diretor do Deinter-4, Dr. Benedito Antônio Valencise. Emocionado Dr. Newton agradeceu amigos, familiares, delegados Seccionais, de Ourinhos, Dr. Jose Carlos Costa; delegado Seccional de Polícia de Tupã, Luiz Antônio Hauy; Dr. Luiz de Lins; Dr. Marcos de Bauru; Dr. Roberto de Adamantina; Dr. Carlos de Jaú, de maneira amorosa o Dr. Jose Carlos e o amigo Assisense Dr. Luiz Fernando Quinteiro, enfim todas as autoridades presentes. Lembrou as dificuldades no exercício da profissão e ao final de sua fala disse, ”eu espero que de hoje em diante aqui nessa delegacia seccional que eu tenha muito discernimento na hora de decidir e eu quero errar pouco, quero também ter a chance de voltar atrás, ter essa humildade de voltar atrás e corrigir um erro cometido, então eu acho que todo mundo tem essa oportunidade”. E finalizou: “debaixo do céu há um momento para tudo e tempo certo para cada coisa. Tempo para nascer, tempo para morrer. Tempo para plantar e tempo para arrancar a planta. Tempo para matar e tempo para curar. Tempo para destruir e tempo para construir. Tempo para chorar e tempo para rir. Tempo para gemer e tempo para bailar. Tempo para atirar pedras e tempo para recolher as pedras. Tempo para abraçar e tempo para separar. Tempo para procurar o tempo e tempo para perder. Tempo para guardar e tempo para jogar fora. Tempo rasgar e tempo para costurar. Tempo para calar e tempo para falar. Tempo para amar e tempo para odiar. Tempo para a guerra e tempo para a paz, agora é meu tempo. Obrigado a todos".

Assessoria Camara