Nova Mesa Diretora da Câmara visita TV Câmara de Tupã

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores foram em busca de trocas de informações e experiências

Com a intenção de estruturar ainda mais o Canal Aberto Digital da Câmara Municipal de Assis, operando na freqüência 61.3 (acessado por todos os aparelhos de TV com conversor digital), a nova Mesa Diretora do Legislativo assisense, composta pelos vereadores Edson de Souza, Pastor  Edinho (Presidente), Adriano Romagnoli (Vice-Presidente), José Luiz Garcia (Primeiro Secretário) e João da Silva Filho, Timba (Segundo Secretário), estiveram em Tupã no último dia 25 de janeiro, para visitar as instalações da Câmara Municipal daquele município e as instalações da TV Câmara de Tupã, que também oferece a sua população um Canal Aberto Digital.

Os vereadores de Assis estavam acompanhados do Diretor da TV Câmara de Assis Márcio Fabri que na oportunidade conversou com técnicos e jornalistas daquela cidade em busca de novos conhecimentos e troca de experiências.

Os assisenses foram recepcionados pelo presidente da Câmara Municipal de Tupã, Vereador Valter Moreno e discutiram diversos aspectos comuns às câmaras legislativas, durante a visita o primeiro secretário da Câmara de Tupã e coordenador da TV, vereador Caio Aoqui, também abordou a importância da TV para a discussão da própria cidade em todos os seus aspectos, sempre incentivando a cidadania.

O jornalista responsável pelo Departamento de Comunicação, Tiago Pettenuci, mostrou aos vereadores de Assis toda a estrutura da TV Câmara Tupã, incluindo a parte técnica e também o trabalho desenvolvido pela equipe de produção. “Ficamos satisfeitos com o que vimos e atingimos nosso objetivo, já que a cidade de Tupã tem feito um trabalho digno de informar e prestar serviço aos seus munícipes através deste canal de comunicação e isso é exatamente o que pretendemos em Assis”, destacou o presidente da Câmara de Assis, Pastor Edinho.