Nivaldo da Pedalada quer melhor fiscalização em adegas e comércios que ficam abertos até altas horas

por Stéfani Cordeiro última modificação 05/03/2024 16h55

O vereador Nivaldo da Pedalada apresentou uma Indicação, na sessão ordinária realizada no dia 04 de março, solicitando ao Poder Executivo melhor fiscalização no que diz respeito às adegas e comércios que ficam abertos até altas horas.

No documento, o vereador indica ao Senhor José Aparecido Fernandes, que Sua Excelência determine à secretaria responsável, que proceda estudos no sentido de uma melhor fiscalização no que diz respeito a estes locais e seus horários de funcionamento.

De acordo com o vereador, a solicitação se dá pelo fato de que alguns pontos, onde funcionam esse tipo de comércio, promovem eventos até altas horas e acabam causando perturbação do sossego às pessoas que residem próximas a eles.