Nilson Pavão cobra limpeza no Residencial Santa Clara

por paula — última modificação 27/01/2021 00h12
A indicação foi feita ao Poder Executivo que ainda não realizou o serviço

O Vereador Nilson Pavão tem sido procurado pelos moradores do Residencial Santa Clara para a realização do serviço de capina e limpeza da Rua Joaquim Vitor (guias e sarjetas) e na praça localizada no Residencial Santa Clara. A indicação foi apresentada na Sessão Ordinária do dia 06, e encaminhada à Secretaria Municipal de Meio Ambiente.

De acordo com o vereador, o serviço ainda não foi realizado. A solicitação se faz necessária devido à sujeira e o mato alto na via e na praça, o que tem causado transtornos e preocupação, pois favorece a proliferação de animais peçonhentos e insetos transmissores de doenças infectocontagiosas, como a dengue.

Nilson Pavão salienta, ainda, a necessidade de placas indicativas com os nomes das ruas no bairro.