Câmara realiza solenidade em homenagem ao Dia Municipal dos Escoteiros e Bandeirantes

por Analli Venâncio última modificação 22/04/2024 18h03

Na noite desta terça-feira (23), às 19h30, acontece na Câmara Municipal de Assis a Sessão Solene em homenagem ao Dia Municipal dos Escoteiros e das Bandeirantes.

Na ocasião, o Grupo de Escoteiros Carajuru, fundado em 1955, será homenageado juntamente com o Grupo Cambuy, cujo nome remete a árvores de flores amarelas, em referência ao bairro em que o grupo foi fundado no ano de 2019. Atualmente, a sede da equipe Cambuy está no Ecoparque.

A cerimônia também contará com a presença do Grupo de Escoteiros Verbo Divino, fundado em 2022, cuja missão é promover o respeito, solidariedade e responsabilidade.

O evento será aberto ao público, a lei que consta no calendário municipal foi aprovada em 2006.

LEI Nº 4.874, DE 14 DE NOVEMBRO DE 2.006.