Nesta terça-feira Câmara Municipal fará entrega de Título de Cidadão Benemérito a empresário de Assis

por Analli Venâncio última modificação 07/05/2024 09h38
Nesta terça-feira (7/5), acontece às 17h na Câmara Municipal, ato solene de entrega do Título de Cidadão Benemérito ao empresário, Ricardo de Maio Bermejo.

Sobre o homenageado:
Ricardo de Maio Bermejo é formado em Direito, Contabilidade e Administração de Empresas. Ao longo de sua vida, Ricardo tem sido um exemplo de dedicação e compromisso, tanto em sua carreira profissional quanto em sua atuação comunitária. No entanto, sua influência vai além dos negócios. Ricardo Bermejo é um líder comunitário, tendo ocupado diversos cargos de destaque em entidades assistenciais, esportivas e sociais de Assis.

A dedicação do empresário é evidente em seu extenso histórico de serviço, incluindo presidências, tesourarias e participações ativas em organizações como o Clube São Paulo de Assis, Creche O Pequeno Polegar e Rotary Club Assis Norte, onde chegou a ser Governador do Distrito 4.510 de Rotary International.
O ato solene será aberto ao público.