Nesta quarta, tem entrega do “Diploma de Mérito Cultural” na Câmara Municipal

por Giovani Franco última modificação 23/08/2022 16h52

Acontecerá nesta quarta-feira, 24, na Câmara Municipal de Assis, a Sessão Solene para a entrega do “Diploma de Mérito Cultural”.
A homenagem será entregue àqueles que se destacaram em diversas modalidades culturais em nosso município.
Toda a promoção da cultura colabora de forma expressiva para o crescimento social de toda a população. A produção cultural de Assis é muito rica, mas algumas dessas expressões, no entanto, são desconhecidas até mesmo dos Assisenses. Assim, o Diploma de Mérito Cultural dá visibilidade e valoriza expressões culturais existentes em nossa cidade.
A Sessão Solene tem início às 19h00 no Plenário da Câmara Municipal e a população pode participar. Também será transmitido pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3, Rádio Câmara, 95.5 FM, pelo Facebook e pelo site www.assis.sp.leg.br