Na última sessão câmara de 2013 o vice-presidente Timba falou de sua atuação

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
João da Silva Filho - Timba subiu na tribuna e falou da gestão em 2013

“O ano de 2013 foi um ano de desafios  para o Legislativo Assisense, devido a falta de uma  auditoria  por  parte do executivo,  ao  receber  a  prefeitura ,  totalmente endividada segundo relato, e depois  confirmado, sem dinheiro até mesmo para saldar a folha de pagamento  dos  funcionários no primeiro mês de administração, ou seja em janeiro passado” comentou João da Silva Filho, Timba do DEM.

“Motivo esse  que presidi um Comissão de Assuntos Relevantes  que  apurou a real situação financeira deixada pela  administração  passada, cujo processo e relatório foram encaminhados ao (MP ) Ministério  Público, e ao Tribunal de Contas, para  providencias”, esclarece Timba.

Como vice Presidente da Câmara Municipal, a pedido do Presidente Eduardo Camargo, Timba representou o Legislativo Assisense, podendo constatar a importância de um poder atuante e respeitado.

“Como  Presidente  da  Comissão  de  Obras e Serviços  públicos , lutei e continuarei  lutando para o Desenvolvimento do nosso Distrito Industrial, pra que seja dado a ele, nem  que seja as condições  básicas de um verdadeiro  Distrito  Industrial ,também continuarei lutando para um transporte coletivo melhorado no nosso  Município, além  de continuar  cobrando do poder executivo  uma  melhor  organização, e destinação do lixo doméstico, da nossa cidade, e no geral continuarei trabalhando, para uma  melhor  qualidade  de  vida, para todos os Assisenses, através de projetos, requerimentos,  indicações, ofícios , e emendas  parlamentares   junto  aos nossos  deputados” continuou.

“Tenho a plena sensação do dever cumprido ao findar o ano de  2013, do trabalho Honesto, em  todas  as  frentes  que atuei. Renovo meu ímpeto de trabalho a cada dia, a cada desafio e cada dificuldades . É disso tenho certeza, que se alimenta a Democracia. Agradeço a cada colaborador desta casa de leis por todo apoio, dispensado  a  mim,  e aos demais  vereadores , agradeço a minha família  por toda compreensão, e em especial agradeço a Deus Pai por me dar sustentação nos momentos difíceis.

Em nome do amigo e Presidente Eduardo  Camargo Neto – Camarguinho, desejo a todos os nobres  vereadores um Feliz Natal e um Ano Novo repleto de realizaçõe, e que o nosso amado Deus derrame chuvas de bênçãos sobre a nova mesa diretora” finalizou Timba.

Aproveitando  a oportunidade  o vereador  João da Silva Filho - Timba do DEM deseja  a toda  população  Assisense um feliz  Natal e um  Ano  de 2014 acompanhado das bênçãos de Deus.