Na tribuna, Vereador Fernando Vieira repudia aborto ocorrido em Santa Catarina

por Giovani Franco última modificação 29/06/2022 09h20

Em Sessão Ordinária ocorrida na segunda-feira, 27 de junho, o Vereador Fernando Vieira (PSDB) fez o uso da tribuna, utilizando o período de tema livre.

Nela, Vereador repudiou o aborto ocorrido na última semana em Santa Catarina de um bebê de 7 meses.

Segundo Fernando Vieira: "Ressaltamos a importância de como cristãos, defendermos a vida a todo custo, e em todas as hipóteses e condições a vida deve ser sempre preservada. Portanto nos posicionamos contra bandeiras, ideologias políticas que são pró-aborto em qualquer de suas formas. Por isso, nosso repúdio ao que ocorreu com a criança abortada, com seus pais de 13 e 11 anos, ao ser permitido pelo Poder Judiciário o aborto da criança de 7 meses em Santa Catarina, que tinha plenas condições de nascer saudável."