Na Ordem do Dia nove projetos serão votados hoje

por Analli Venâncio última modificação 03/10/2022 18h26

Nesta segunda-feira (3/10), acontece a 34ª Sessão Ordinária da Câmara Municipal, do Poder Executivo nove projetos serão analisados, do Legislativo três projetos seguem para votação.

Projetos do Legislativo:

PROJETO DE LEI Nº 120/202

O vereador Vinicius Símili, propõe a implantação do acompanhamento psicológico para mulheres vítimas de violência no Município de Assis.

PROJETO DE LEI Nº 191/2022

Projeto do vereador Rogério Nascimento, solicita a mudança do nome da Alameda "Dr. Adolfo José Machado Dias" à Alameda "H" do Casablanca Residencial

Quem foi Dr. Adolfo José Machado Dias

Foi secretário Municipal de Saúde de Assis, entre os anos 1989 e 1992, na gestão do ex-Prefeito Municipal Romeu José Bolfarini. Durante sua gestão, batalhou intensamente para viabilizar a conclusão das obras do Hospital Regional de Assis/SP, inaugurado no ano de 1991. Foi também um dos fundadores da Unimed Assis/SP, no ano de 1985.

Dr. Adolfo foi casado com a Senhora Darclê Latif Brunazzo Dias e teve três filhos, Alfredo José Machado Dias, Tatiana Machado Dias e Adriana Machado Dias.

Também teve quatro netos, Daniel Dias Panzner e Rebeca Dias Panzner (filhos de Tatiana e João Francisco Panzner Ferreira), Heitor Dias Benaduce (filho de Adriana e Bruno Benaduce Amâncio) e Valentina Machado Dias (filha de Alfredo e Patrícia Tristão Machado Dias).

Faleceu no dia 05 de dezembro de 2020, com 74 anos, deixando uma grande saudade no coração de seus familiares, amigos e de todas pessoas que tiveram o privilégio de com ele conviver

PROJETO DE LEI Nº 193/2022

Os vereadores: Gerson Alves, Alexandre Cachorrão, Carlinhos Zé Gotinha, Douglas Azevedo, Fabinho Alerta Verbal, Fernando Sirchia, Fernando Vieira, Jonas Campos, Pastor Edinho, Pastor Nivaldo da Pedalada, Ramão, Tenente Genova, Vinícius Símili, Viviane Del Massa.

Solicitam normas de confecção e fixação de placas por ocasião de inauguração de obras públicas no município de Assis.

I – Nome do Prefeito Municipal;

II – Nome do Vice Prefeito Municipal;

III – Nome do Presidente da Câmara Municipal.

Parágrafo único, quando a obra a ser inaugurada pertencer a alguma Secretaria Municipal, poderá constar também o nome do Secretário da respectiva pasta.

As Sessões Ordinárias da Câmara Municipal de Assis acontecem todas as segundas-feiras, às 18h e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, canal digital 31.3,  Rádio Câmara FM, 95,5 e pela rede social do Facebook.