Morre aos 74 anos o ex-secretário Moisés Jubran

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12

Morreu, em São Paulo, aos 74 anos de idade, Moisés Jubran, que ocupou o cargo de secretário de Indústria, Comércio e Turismo na Administração do ex-prefeito Ézio Spera, no período de fevereiro de 2.009 a dezembro de 2.012.

Jubran estava internado no Hospital Nove de Julho, na capital paulista, e morreu por volta das 3 horas da madrugada desta quarta-feira, dia 23 de janeiro.

Amigos contaram que Moisés, fumante há vários anos, tinha detectado um câncer no pulmão.

Moisés Jubran era irmão do ex-prefeito e ex-deputado Tufy Jubran e casado com a professora universitária aposentada Clélia Jubran.

O velório aconteceu no plenário da Câmara Municipal de Assis e o horário do sepultamento, foi programado para esta quinta-feira, dia 24 de janeiro, as 10 da manhã.