Moradores da Vila Glória se reúnem com Presidente da Câmara e Prefeito

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
Semáforo será ativado novamente e canteiro central, desfeito, até a próxima quarta-feira, garantiu Ézio Spera.

Na tarde desta quinta-feira, uma comissão formada por alguns moradores e representantes da comunidade da Vila Glória reivindicaram ao presidente da Câmara Municipal de Assis, Célio Diniz, o retorno do funcionamento do semáforo do cruzamento da Avenida Glória com a Rua General Carneiro. O prefeito Ézio Spera esteve presente na reunião a convite de Diniz. O vice-presidente da Câmara, Marcio Veterinário também participou.

A desativação dos semáforos e um provisório canteiro central feito com guias de sarjeta para impedir o cruzamento por quem trafega pela Rua General Carneiro prejudicou comerciantes e moradores da Vila Glória que se sentiram isolados, tendo que acessar os outros bairros apenas pela Avenida Getulio Vargas.

Preocupado com a situação dos moradores, o presidente da Câmara, Célio Diniz, pediu a presença do prefeito na reunião para uma definição. De imediato, o prefeito garantiu aos presentes que até quarta-feira da próxima semana, dia 04 de julho, os semáforos serão reativados e o canteiro central desfeito. “Tudo voltará ao normal, como era antes. Estamos aqui para atender os anseios da comunidade”, disse Spera.

Assessoria Câmara