Mesa Diretora da Câmara Municipal de Assis Institui Plano de Carreira aos seus servidores

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h11
Presidente Gordinho enaltece a valorização do servidor

O Presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia, SDD, juntamente com o Vice-Presidente Valmir Dionízio, PSC, 1º Secretário Arlindo Alves de Sousa, PSD e o 2º Secretário Alcides Coelho, PSDB, que constituem a Mesa Administrativa da Câmara Municipal de Assis para o ano de 2016, iniciaram o cumprimento da Lei 2875 de 30 de Abril de 1991 e do Decreto 2317 de 21 de Outubro de 1991, que regulamentam o Plano de Carreira, Cargos e Vencimentos dos funcionários do município de Assis.

“Esta conquista foi adquirida pelos funcionários públicos municipais há mais de 20 anos e que nunca foi cumprida pela administração pública, mas esta casa de Leis fará cumprir a Lei, diz Gordinho”.

Gordinho destaca o belo trabalho realizado pelo Sindicato dos servidores municipais de Assis que ajuizou uma Ação contra a Prefeitura solicitando o cumprimento da Lei e neste ano houve decisão judicial favorável e a Prefeitura deverá aplicar o “Plano de Carreira” aos servidores.

“Desde o início de minha gestão como Presidente da Casa de Leis, fiz e faço questão de valorizar cada servidor e já iniciamos na Câmara Municipal a aplicação do Plano de Carreira. Assinei as Portarias e ainda no mês de maio teremos colaboradores beneficiados, comemora Gordinho”.

Assessoria (21/05/2015)