Medalha Legislativa do Mérito Assisense será entregue em Sessão Solene nesta Sexta-feira

por Giovani Franco última modificação 28/04/2022 10h50

Na próxima sexta-feira, 29 de abril, ocorrerá no Plenário da Câmara Municipal de Assis, a Sessão Solene para a entrega da Medalha Legislativa do Mérito Assisense.

Instituída nos termos do Decreto Legislativo nº 414, de 14 de outubro de 2021, a Medalha Legislativa do Mérito Assisense é conferida aos homenageados, em reconhecimento aos relevantes serviços prestados à cidade de Assis, SP, em especial na área da Segurança Pública.

Os homenageados serão: Dra. Cláudia Maria Rinhel Silva, Cristiani Silvério A. Bussinati, Dra. Débora Cristina de Oliveira Macedo Baraldo, Elisabete Fátima Ferreira, Sd PM Gabriel Campos de Lima, Gisele Aparecida Torsani, Joel Jacinto de Souza, Dr. Luís Marcelo P. Rotondaro, Dr. Marcelo Armstrong Nunes, Cb PM Nilton Garcia do Nascimento, Nilton Vilas Boas, Subten PM Paulo Rogério de Souza, Renato Vieira Alves, Cb PM Ronner Antonio de Carvalho, Rosangela C. de Oliveira Flor.

O evento acontece a partir das 19h00, com transmissão ao vivo pela TV Câmara Assis, e também pelo site e Facebook da Câmara Municipal.