Mattioli recebe presidente da OAB-São Paulo em Assis

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
O Presidente entregou pessoalmente uma Moção de Congratulações e Aplausos á Marcos da Costa em nome dos vereadores.

O presidente da Ordem do Advogados do Brasil para o Estado de São Paulo, Marcos da Costa visitou Assis na semana passada, dia 19 de setembro para tratar de temas abrangentes e de assuntos de interesse da classe. A visita ocorreu na Casa do Advogado e contou com a presença dos representantes da OAB-Assis, 27ª. Subsecção, do prefeito de Assis, Ricardo Pinheiro Santana e do Presidente da Câmara Municipal de Assis Paulo Mattioli Junior.

Mattioli em seu discurso no evento convidou o

presidente da OAB-SP, Dr. Marcos da Costa para

receber de suas mãos a Moção de Congratulações e Aplausos de autoria dele e do vereador Bento Carlos de Oliveira, aprovada por unanimidade pelos demais vereadores, pelos “Relevantes Serviços Prestados à Classe dos Advogados do Estado de São Paulo”, Proposição aprovada na 31ª Sessão Ordinária da 2ª Sessão Legislativa da 16ª Legislatura, no dia 15 de setembro de 2014.(22/09/2014)