Mattioli participa de inauguração do novo prédio da Justiça Federal

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores Pastor Edinho e Timba também estiveram representando o Poder Legislativo no evento.

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior participou da solenidade de inauguração do novo prédio da Justiça Federal realizada na última quinta-feira dia 23 de janeiro e que contou com a presença do Presidente do Tribunal Regional Federal da 3ª. Região, Desembargador Federal Newton de Lucca. Pastor Edinho e Timba também estiveram representando a Câmara Municipal no evento.

Convidado para discursar, Mattioli deu as boas vindas á todas as autoridades em nome do Poder Legislativo e agradeceu os investimentos feitos pelo Tribunal Federal em Assis, “que demonstra o potencial crescente de desenvolvimento social e econômico que vem passando nossa cidade, se consolidando definitivamente como pólo administrativo”, ressaltou Mattioli.

“As novas instalações da Justiça Federal em Assis proporcionarão maior conforto aos usuários de Assis e Região, atendendo as diversas causas cíveis, tributos federais e até algumas questões criminais, por isso, e muito mais, nós do Legislativo destacamos e agradecemos, bem como nos colocamos a disposição para juntos trabalharmos por outros avanços num futuro próximo”, finalizou Mattioli. (24/01/2014).