Governador libera R$ 59 milhões para Marília e apenas R$ 300 mil para Assis

por Luciano Stengel última modificação 27/01/2021 00h12
Uma triste realidade foi constatada pelo vereador Paulo Mattioli Junior (PSC) quando, na última semana, se deparou com a tamanha discrepância do município que tem seu próprio deputado com relação ao município que só tem deputado “paraquedista”, como é o caso de Assis.

Na mesma data, a assessoria do deputado Mauro Bragato vem a público divulgar e comemorar a liberação de R$ 300 mil reais para estudo de projeto em Assis, enquanto que o Governador liberava, R$ 59 milhões de reais para investimentos na área da saúde e outros na cidade de Marília.

É por situação como essa que o vereador Mattioli defende uma candidaduta própria para Deputado Estadual e Federal para a cidade de Assis e o Vale do Paranapanema, com amplo debate com a sociedade civil organizada, para que paremos de nos contentar com “migalhas” de parlamentares.

A nossa população pode ter a certeza de que os contratos de projetos e assessoramento diversos que envolvam o município de Assis serão criteriosamente analisados pela Câmara Municipal durante a vigência desse mandato. Chega de sermos tratados com tamanho desprezo, finaliza o vereador (Fontes: TV Tem 2ª Edição e Jornal VT, de 12/01/2013).

Paulo Mattioli Junior