Mattioli define pauta com seis projetos e “Tribuna Livre”

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Como tem acontecido semanalmente a Tribuna Livre será ocupada várias vezes

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Paulo Mattioli Junior do PSC em conjunto com sua Mesa Diretora, definiu a pauta para a sessão desta segunda-feira dia 29 de setembro com seis projetos e a participação do cidadão, inscrito previamente para a utilizar a Tribuna Livre.

Estão de volta á pauta o Projeto 100 do vereador Reinaldo Farto Nunes, O Português do PT que “dispõe sobre a exploração do serviço de radiodifusão comunitária na cidade” e o Projeto 88 do vereador Eduardo de Camargo Neto, Camarguinho do Solidariedade que “dispõe sobre alteração de dispositivo da Lei sobre Código de Parcelamento de Solo”.

Além desse mais três projetos do executivo estão na pauta, o número 84 que libera quase dois milhões e meio para asfaltamento no CDA – Distrito Industrial de Assis, o Projeto 95 que abre crédito de vinte e um mil reais para o Centro de Convivência do Idoso e o Projeto 102 que também abre crédito adicional para manutenção de frota da Secretaria de Obras.

Encerrando a Ordem do Dia, os Vereadores Paulo Mattioli Junior, Thiago Hernandes e Valmir Dionízio apresentam Projeto de Decreto legislativo que “Outorga Título Honorífico de Cidadão Assisense ao empresário e Engenheiro Químico, Ralfo Mattioli Junior”.

Como tem sido costume nesta gestão a “Tribuna Livre” será utilizada por várias vezes, primeiro discutindo o Projeto do asfaltamento no CDA, com a participação do Secretário Municipal de Obras Valter de Souza filho, e ainda atendendo solicitação na sessão anterior estarão presentes o Sr. Percy Cidin Amêndola Speridião, gerente da Caixa Federal e Denise Fernandes Carvalho, Secretária da Saúde para prestar esclarecimentos sobre a construção do Posto de Saúde do Bonfim. Para a tribuna ainda estão previstas as participações do Sr. Leonardo Ladislau da Silva para falar sobre construção de ciclovias e do Sr. Cleber Ricardo Rodrigues Moda sobre o projeto de exploração da Radiodifusão comunitária.

As Sessões da câmara tem início ás 18 horas e são transmitidas ao vivo pela TV Câmara Assis, Canal Digital Aberto na frequência 61.3, para aparelhos de TV que contenham o conversor digital e antena comum, também pela TV Cabo Assis, Canal 07 e pela Radio Universitária FEMA FM em 105,9. O sinal pela internet está temporariamente interrompido em virtude da reforma do prédio.(26/09/2014).