Márcio Veterinário solicita calçada em área verde na Mário De Vito

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12

A pedido de moradores, o vereador Marcio Veterinário (PSD) apresentou requerimento esta semana solicitando a construção de calçada em área verde da Avenida Mário De Vito, nas proximidades do Parque Universitário, importante e populoso bairro da cidade, com grande fluxo de veículos e pedestres.

Trata-se de uma área de propriedade da municipalidade que não possui calçada para assegurar que os pedestres circulem com tranquilidade. “Principalmente as crianças são obrigadas a transitar pelo leito carroçável da via pública e isso acaba sendo muito perigoso, podendo causar sérios acidentes”, ressaltou.

Além deste requerimento, Márcio Veterinário encaminhou mais quatro pedidos ao Executivo na sessão dessa segunda-feira. O primeiro pede a construção de uma ciclovia na Avenida Walter Antonio Fontana. Outro solicita a execução do serviço de recapeamento asfáltico na Rua Visconde do Rio Branco.

Os dois últimos pedem sinalização de trânsito em todos os cruzamentos da Rua Cruz e Souza e serviço de recapeamento asfáltico na mesma via, na Vila Xavier.

Assessoria Câmara