Marcio Veterinário pede calçada e alambrado entre a mata da Unesp

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador Marcio Veterinário (PSD) encaminhou requerimento na sessão desta segunda-feira pedindo a construção de calçada e alambrado entre a mata localizada na Rua João Ramalho.

Na sessão dessa segunda-feira o vereador Márcio Veterinário (PSD) encaminhou requerimento ao Executivo solicitando a possibilidade de construção de calçada e alambrado próximo a mata da Unesp, localizada na Rua João Ramalho, entre o Parque Universitário e a Vila Tênis Clube.

Procurado por diversos munícipes que utilizam a via de acesso aos dois bairros, preocupados com o índice de assaltos e estupros que vem ocorrendo naquela localidade, o vereador formalizou o pedido e agora espera uma resposta da Municipalidade. “Sabemos que aquela via possui grande fluxo de veículos e as pessoas acabam andando na rua por não haver calçada, o que compromete a segurança. Além disso, o alambrado deverá inibir os cidadãos a não jogarem mais lixo, nem animais mortos naquele local”, ressaltou.

No documento, o vereador questiona se existe a possibilidade da construção do alambrado de proteção na mata atrás da Unesp, e calçada nas proximidades da Rua João Ramalho, se positivo, qual a previsão para que os serviços sejam executados e se a resposta for negativa, para que seja justificada.

Assessoria Câmara