Mano” é homenageado com Moção de Aplausos para Cruzália

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Prefeito de Cruzália participou da sessão desta segunda, dia 15 de junho

Na sessão desta segunda-feira dia 15 de junho os vereadores de Assis receberam o prefeito de Cruzália, Hermann Henschel, e na oportunidade recebeu uma Moção de Congratulações e Aplausos de autoria do vereador Sargento Valmir, pelos 50 anos comemorados por aquela cidade. “Nós ficamos felizes com a visita do prefeito de Cruzália que veio agradecer uma Moção justa que oferecemos àquele município vizinho, que também se esforça, com a ajuda de seus vereadores e executivo na melhoria de vida daquele povo”, disse o vereador Sargento Valmir.

O prefeito fez questão de participar da sessão desta segunda-feira, fez uso da tribuna como autoridade convidada e agradeceu aos vereadores de Assis. Hermann Henschel, também conhecido como “Mano”, do DEM, foi eleito por várias vezes, vice-prefeito, vereador e hoje como prefeito de Cruzália, esteve acompanhado de familiares, assessores e alguns vereadores daquela cidade.(15/06/2015)