Mais trinta anos: Associação Santa Teresinha comemora renovação da cessão de comodato

por Analli Venâncio última modificação 20/03/2024 16h06

Na última sessão plenária (18/3), os parlamentares autorizaram a prorrogação do prazo da cessão em comodato de uma área pública municipal localizada no Conjunto Habitacional Nelson Marcondes, onde está localizada a Associação Comunitária Santa Terezinha.

O padre Carlos Augusto Martins Júnior compareceu ao plenário juntamente com membros da Associação, há quase 30 anos constituída na cidade, é também reconhecida como utilidade pública, pelos trabalhos desenvolvidos à comunidade.

“Nós fizemos o pedido para alguns vereadores para que pudessem interceder por nós e, com a graça de Deus, celebramos a aprovação da lei do espaço, onde utilizamos para as atividades de culto e também diversas realidades de trabalho social”, ressaltou o padre.

PROJETO DE LEI Nº 20/2024