Mais de 100 proposituras integram a pauta da primeira sessão do ano

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
Os vereadores trabalharam muito durante o recesso, visitando a comunidade

A Câmara Municipal de Assis realiza na próxima segunda-feira dia 04 de fevereiro a sua primeira sessão ordinária depois do recesso 2012/2013. A sessão que deve começar as 19 horas já tem mais de 100 proposituras à serem apresentadas. “Isso é resultado do empenho e da demonstração de esforço do vereador que quer saber, investigar e tentar resolver os problemas da população” disse Camarguinho, Presidente da Câmara.

“Essa é só uma mostra do que vem por aí, uma câmara renovada e cheia de energia para representar a comunidade”, acrescentou. Requerimentos, Moções e Indicações fazem parte da pauta das proposituras e solicitam desde explicações sobre convênios do poder público municipal, elogios por mérito conquistados, até mudança em trânsito e podas de arvores.

A população poderá acompanhar a sessão em seu auditório, a entrada é liberada, assistir pela TV CABO – Canal 03 ou ouvir pela internet, www.camaraassis.sp.gov.br e ainda em caráter experimental excepcionalmente nesta sessão de segunda ouvir pela Radio Universitária da FEMA (à partir das 20 horas) em 105.9.