Loteamento “Portal São Francisco” recebe sinalização de solo

por ouvidoria — última modificação 27/01/2021 00h12

O vereador João da Silva Filho – “Timba” (DEM), agradece o departamento de transito e a secretaria de obras, por atender solicitação, através de requerimento, e sinalizar todas as ruas do loteamento Portal São Francisco, que vinha trazendo transtornos aos usuários. Vários acidentes vinham acontecendo em diversos cruzamentos de ruas, do citado loteamento, que se encontra em fase de crescimento imobiliário.

Timba que constantemente recebia reclamações sobre o problema existente relata que, com esta sinalização, melhorou, e também  organizou o transito da Av. Teotônio Vilela, Rua Paranaguá e outras, que dão acesso ao citado loteamento, que conta hoje com um grande fluxo de veículos, motos e caminhões, que cruzavam a citada avenida e ruas, sem darem preferência e por isso, muitos acidentes aconteciam e, depois da sinalização, os resultados de melhorias na organização do transito já é comemorada por todos, principalmente, pelos moradores do bairro Jardim Paraná.

O vereador Timba agradece ao departamento de transito e a secretaria de obras, por atenderem a solicitação da comunidade, e ao mesmo tempo, solicita do secretario de obras Toco Buque, serviço de “tapa buracos” em todas as ruas do bairro Jardim Paraná e, diversas melhorias no Parque Ecológico “Ângelo Ceola”, também no Jardim Paraná.