Leilão da Queima do Alho arrecada R$ 12 mil para a APAE

por Giovani Franco última modificação 30/06/2022 09h53

Durante o evento 6ª Queima do Alho que aconteceu domingo passado na APAE, foi realizado um leilão que arrecadou R$ 12.000,00 (doze mil reais) que foi evertido para a APAE.

A Companhia de Rodeio Rancho Primavera através do seu proprietário Rogério Paitl, que também foi o leiloeiro, disponibilizou 1 fivela, bonés e camisetas leiloados para o público presente.

A Comissão Organizadora da Queima do Alho Augustinho Rocha Presidente da Associação da Cultura Tropeira, Tiago Pinheiro e Alexandre Cachorrão agradecem as doações feita pelo Rogério Paitl, aos compradores e ressaltam a importância dos projetos sociais mantidos pela APAE que muito necessita de apoios de toda comunidade.

A APAE através do Presidente Sr. Luiz Antônio Siqueira, Diretores José Vigilato Cheles, José Ronan, Fátima Assmann e Fátima Munir, receberam as doações nesta terça, destacaram a importância do evento e agradeceram profundamente todos os envolvidos.