Lei que institui o “Jantar Rosa” em prol a Associação do Câncer será votado nesta Segunda

por Giovani Franco última modificação 27/01/2021 00h13

Para a Sessão Ordinária desta segunda-feira, está na pauta o Projeto de Lei do vereador Alexandre Cachorrão, Presidente da Câmara Municipal de Assis, que inclui no Calendário Oficial do Município de Assis o evento “Jantar Rosa”.

O Jantar Rosa, é realizado anualmente no mês de outubro pelo Rotary Clube Assis Fraternal em parceria com a Associação Voluntária do Câncer de Assis, em prol aos projetos desenvolvidos pela Associação. O evento faz parte do Outubro Rosa, que tem por objetivo a atenção para os cuidados com a saúde da mulher.

O Jantar Rosa já se transformou em um evento tradicional e de grandes proporções, tendo sucesso absoluto em todas suas edições, contando com grande participação do público.

Vale ressaltar, que durante o evento é lançado o Calendário Rosa. São 12 modelos, cada uma simbolizando um mês do ano, sendo estas mulheres que venceram ou estão enfrentando a batalha contra o câncer de mama.

Segundo Alexandre, autor do Projeto, a ideia surgiu no Programa Visita ao Presidente realizada com as voluntárias da Associação do Câncer e contou com o apoio na elaboração das rotarianas do Clube Assis Fraternal.

A Sessão tem inicio às 18 horas e será transmitido ao vivo pela Rádio FEMA FM 105,9, pelo Facebook da Câmara de Assis, pelo Canal Digital 31.3, pelo Canal TV Cabo canal 6 e pelo site www.assis.sp.leg.br.

Fonte: Câmara Municipal de Assis - Vereador Alexandre Cachorrão