Lei é sancionada e lista dos vacinados contra Covid-19 deverá ser publicada no Portal da Transparência

por Stéfani Cordeiro última modificação 16/03/2021 15h11

A Lei n° 6.893/2021, de autoria do Vereador Vinicius Simili, foi sancionada pelo Prefeito José Fernandes. Agora, o Poder Executivo publicará no Portal da Transparência do Município, a lista com os nomes das pessoas vacinadas contra a COVID-19.

Ainda deverão ser publicadas a data de nascimento e o número do cartão SUS da pessoa vacinada e a identificação do grupo prioritário que ela pertence.

“Com essa lista, nós Vereadores e toda população poderemos ter acesso aos nomes das pessoas vacinadas, para que sejam respeitados os critérios estabelecidos pelo Plano Estadual de Vacinação, inibindo possíveis irregularidades”, ressalta Simili.

Fonte: Vinícius Simili