José Luiz do PT cobra melhorias “urgente” no CIAPS

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
A situação do local requer uma atenção urgente do executivo

O vereador José Luiz Garcia do PT apresentou na última sessão dia 04 de novembro um requerimento solicitando melhorias no CAPS – Centro de Apoio Psico Social de Assis e CIAPS – Centro Integrado de Apoio Psico Social que fica na Avenida Felix de Castro, local também conhecido como antigo “Hospital Psiquiátrico”.

“Por se tratar de um centro importante de tratamento menta,l este, merece uma reforma urgente, principalmente na pintura externa pois sua aparência hoje é horrível”, lamenta o vereador. No requerimento José Luiz Garcia alerta sobre outro problema, inclusive perigoso, “A Avenida onde o centro está localizado tem um tráfego intenso de veículos e justamente na frente do CAPS não tem calçadas, nem mesmo onde se encontra um ponto de ônibus, obrigando as pessoas circularem no meio da rua correndo sério riscos de acidentes”.

O documento solicita do Poder Executivo em caráter de urgência: Construção de Calçadas, pintura externa e demais melhorias no prédio. “Espero que a Secretaria da Saúde através do executivo possa resolver a situação o mais rápido possível pois, o local merece há tempos estas reformas”, finaliza o vereador. (Assessoria 05/11/2013).