Internado vereador agradece mensagens de apoio e recuperação

por Analli Venâncio última modificação 22/02/2023 17h36

O quadro do vereador Douglas Azevedo, segue estável, porém o parlamentar continua internado na Santa Casa Assis, no dia 21 de fevereiro, o vereador escreveu nas redes sociais, sobre seu estado de saúde.

“Informo que continuo internado na Santa Casa de Assis, sendo monitorado com exames diários e dando continuidade no ciclo de antibióticos injetáveis. Obrigado amigos pela preocupação e carinho, aos poucos vou respondendo a todos assim que possível”, agradeceu Douglas Azevedo.

Quadro médico

O vereador está desde o dia 16 de fevereiro na Santa Casa, na quinta feira (17), o hospital emitiu um boletim médico assinado pelo médico Dr Leonardo Menegon:

• Desde a admissão recebe tratamento de uma equipe multidisciplinar e tem realizado exames para avaliar sua evolução.

• Trata-se de um quadro de erisipela na perna esquerda, uma infecção que afeta a pele e pode causar inchaço, vermelhidão, dor e calor local.

• Encontra-se internado na Unidade de Terapia Intensiva da Santa Casa de Assis desde o dia 16/02, e tem um quadro clínico estável, sem apresentar intercorrências.

• O paciente recebe tratamento com antibiótico endovenoso para alívio dos sintomas e apresenta melhora clínica, sem febre e, até o momento, não tem previsão de alta.

A Santa Casa de Assis reafirma seu compromisso com o atendimento de qualidade e humanizado para todos.

Da Câmara Municipal

Ao vereador Douglas Azevedo, todo o quadro de servidores e parlamentares da Câmara Municipal de Assis, estima melhoras e breve recuperação.