Intercâmbio de conhecimento: Presidente e diretores da Câmara realizam visita técnica em Araçatuba e Birigui

por Analli Venâncio última modificação 02/02/2024 16h27

Imagem: O técnico de áudio e vídeo da TV Câmara de Araçatuba, ao lado do diretor de TV Câmara de Assis, Márcio Fabri, o presidente da Câmara de Assis, Gerson Alves, o diretor legislativo, Alisson José de Andrade e a diretora geral da Câmara, Daniela Bezson.

O presidente da Casa de Leis, Gerson Alves (PRD), diretores do legislativo e da TV Câmara de Assis, visitaram a Casa de Leis da cidade de Araçatuba, o encontro ocorreu na manhã desta sexta-feira (2/1).

Na ocasião, o técnico de áudio e vídeo da TV Câmara de Araçatuba, Vitor Rodrigues Travain, apresentou o sistema técnico utilizado. Para o presidente da Casa de Leis de Assis, a visita objetiva um melhor gerenciamento das Sessões Legislativas com segurança, transparência e seriedade. Em seguida, Gerson Alves e os diretores seguiram para a cidade de Birigui, para também analisar e conhecer o sistema de votação utilizado pela Casa de Leis do município.

"Estamos conhecendo o sistema adotado pelas Câmaras de Araçatuba e Birigui, o processo de votação eletrônica, tramitação de projetos e toda parte legislativa que envolve as sessões plenárias e também administrativas. O momento foi para uma troca de conhecimento e informações, objetivando a implantação do sistema digital no plenário da Casa de Leis de Assis", explicou o presidente.