Ícone na educação das crianças de Assis, Angela de Fátima Canassa, recebe Título de Cidadã Assisense

por Analli Venâncio última modificação 23/11/2022 10h23

Após iniciativa do vereador Gerson Alves (PTB), recebe em solenidade na noite de hoje (23), o Título Honorífico de Cidadã Assisense a Sra. Angela de Fátima Canassa das Neves, formada em Letras e Pedagogia, realizou diversos serviços sociais e também no meio educacional de Assis, principalmente quando atuou como secretária da pasta. Hoje a frente da Casa da Menina “São Francisco de Assis”.

O evento acontece às 19h30 no plenário da Câmara Municipal de Assis, localizado na Rua José Bonifácio, 1001.

No dia 1º de agosto desse ano, Gerson Alves apresentou a homenageada aos vereadores, após a leitura do histórico de sua vida e carreira profissional, obteve a aprovação de todos os membros do Legislativo.

“Estou com meu coração muito alegre de poder retribuir todo o serviço desenvolvido por nossa cidade. Vejo o trabalho da equipe da Angela na instituição Casa da Menina, e sabemos o quanto é importante a atuação da entidade para o município de Assis, que Deus lhe conceda vida longa e muita sabedoria para a continuidade desse lindo trabalho com nossas crianças”, enalteceu o vereador.