Homenagem às Filhas de Jó

por Thiago Zanirato última modificação 27/01/2021 00h13

Na noite da última sexta-feira, 15 de março, tivemos a honra de realizar na Câmara Municipal, um Ato Solene em Homenagem a "Ordem Internacional das Filhas de Jó" pelo seu dia e pelos relevantes trabalhos realizados por estas jovens em prol da nossa comunidade.
O projeto é de autoria do ex-vereador Prof. Thiago Hernandes de Souza Lima, que desde 2015, institui no calendário oficial do Município o "Dia da Ordem das Filhas de Jó".
As homenageadas compõem uma organização que tem por objetivo unir jovens em torno de valiosos princípios, visando a construção moral e espiritual, que inspire o desejo pela sabedoria, o amor à bandeira e o que ela representa e pela prática do serviço filantrópico.
No estado de São Paulo, a ordem conta com 28 "Bethéis" - (Grupos compostos pelas jovens integrantes). Em Assis, o Bethel 02 Rosas de Saron, completa 20 anos em maio deste ano e vale apena destacar algumas das últimas ações filantrópicas realizadas como: doação de brinquedos, roupas e calçados no bairro rural do Cervinho, arrecadação de brinquedos para Brinquedoteca do CRAS no Distrito Nossa Senhora Aparecida em Andirá-PR, doação de leite à Associação Abrigo a Idosos de Assis e Fundo Social de Solidariedade, apoio no Projeto Sopão no bairro Assis III, parceria no Projeto Elo do Amor na doação de Cestas Básicas e muitos outros.
Em seu pronunciamento, a Honorável Rainha Vitória Beatriz Bezson, relata: "Nós, Filhas de Jó, além do aprimoramento intelectual e espiritual, temos a oportunidade de participar de filantropias onde enxergamos outra realidade e assim começamos a dar mais valor no amor, afeto e carinho".
Ao final, o presidente da Câmara Municipal de Assis, Alexandre Cachorrão, declarou às homenageadas: "É uma grande satisfação para nós, prestar essa homenagem especial através deste ato solene, por tudo que vocês representam e fazem pela nossa comunidade".

Fonte: Câmara Municipal de Assis

Confira todas as fotos do evento clicando na foto abaixo:

: Ato Solene em Homenagem ao dia municipal da Ordem Internacional das Filhas de Jó - 15/03/2019