Gordinho visita obras de cobertura da quadra do "Darcy Ribeiro"

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A cobertura da quadra já está com obras adiantadas

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, esteve visitando nesta semana as obras de cobertura da quadra da Escola “Darcy Ribeiro” em companhia da Secretária Municipal da Educação, Maria Amélia Artigas dos Santos. Juntos eles conheceram o projeto para a execução das obras.

O Projeto de Lei do Executivo, solicitando “abertura de crédito no valor de R$ 184.833,71, para a construção da cobertura da quadra de esportes da Escola Municipal de Educação Infantil e Fundamental de Assis, Darcy Ribeiro, na Vila Ribeiro”, entra em pauta na sessão desta segunda-feira, mas as obras já estão adiantadas.

O vereador Gordinho fez esse pedido pela primeira vez em 2005, no seu primeiro mandato, novamente repetiu a solicitação em 2007 e outra em 2010. Em outros anos alguns vereadores reforçaram a solicitação.”Esse importante projeto, é um sonho que será realizado para os alunos, professores enfim por toda a comunidade daquele bairro, valeu a insistência, a quadra do Darcy Ribeiro está sendo coberta, o que muito beneficiará á todos”, comemora Gordinho. (24/04/2015)