Gordinho pede melhorias para o Jardim 3 Américas I

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h12
O vereador foi confirmar as denúncias dos moradores sobre ruas sem condições de trânsito

O vereador Claudecir Rodrigues Martins, o Gordinho da Farmácia do PHS, esteve visitando o Jardim 3 Américas I e em conversa com os moradores da rua José Paes Maldonado ouviu várias reivindicações com relação a varias melhorias, incluindo guias e sarjetas e recapeamento.

“Durante minha visita ao bairro, fui abordado várias vezes, inclusive porque conheço todos os moradores por ali e eles realmente estão de uma atenção especial, são ruas intransitáveis e sem condições até para os pedestres, espero que meus pedidos sejam atendidos”, ressaltou o vereador.

Foram vários ofícios e requerimentos apresentados na Pauta das Proposituras da Câmara e encaminhados aos órgãos competentes. O vereador Gordinho da Farmácia está visitando as comunidades periodicamente. (Assessoria 18/06/2013).