Gordinho participa de Ciclo de Debates do Tribunal de Contas

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Evento foi organizado pela Regional T.C. de Marília

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia fez parte da Mesa das Autoridades que abriu o evento “Ciclo de Debates com Agentes Políticos e Dirigentes Municipais – 2015”. O evento foi organizado pelo Tribunal de Contas – Unidade Regional de Marília – UR/4.

O evento que contou ainda com a presença dos vereadores: Timba e Português, recebeu mais de uma centena de participantes da cidade e da região, entre eles o Prefeito de Assis Ricardo Pinheiro Santana, diversos prefeitos da região, além dos técnicos especializados na área. Gordinho fez questão que os servidores da Câmara da área de licitações e financeiro participassem do evento, acompanhando a Diretora da Câmara Daniela Bezson.

Foram três palestrantes: Edson Marcos N. de Souza, Denise Fogolin e Florípedes Queiróz de A. Rosa que abordaram temas como: Controle Interno, Iluminação Pública, Ensino e Previdência, além do Tema “Lei Complementar nº 147/2014” que trata sobre Micro e Pequenas Empresas que foi abordado por consultores do SEBRAE.(11/06/2015)