Gordinho participa de assinatura de convênio com a FATEC

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Alexandre Cachorrão, Capitão Coelho e Professor Thiago também participaram

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia do Solidariedade, participou na manhã desta segunda-feira dia 10 de agosto da solenidade de assinatura de convênio entre Prefeitura de Assis e Governo Estadual para a construção do prédio da FATEC – Faculdade de Tecnologia do Estado de São Paulo.

A construção do prédio que será nas proximidades da FICAR, deverá ter início em breve e deve durar no máximo três anos, a obra terá 4.500 metros quadrados. “Novos cursos serão implantados e o futuro da educação de Assis será ainda melhor”, disse o presidente da Câmara.

Os vereadores, Alexandre Cachorrão, Professor Thiago, Capitão Coelho e ainda o Deputado Mauro Bragato também estiveram presentes, além dos representantes da FATEC: Professor Luiz Carlos Begosso e as diretoras Ezilda Zandonadi Machado e Patrícia Gasparotto, além do prefeito Ricardo Pinheiro e assessores.(11/08/2015)