Gordinho luta pela FATEC desde 2008

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
Atual presidente da Câmara comemorou a efetivação da FATEC em Assis

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia comemorou a instalação da FATEC em Assis, por enquanto, funcionando nas instalações da ETEC – Paula Souza, com apenas um curso. Agora com a autorização da Câmara para a doação de um terreno e posterior construção de um prédio próprio da FATEC de Assis e a possibilidade de novos cursos, Gordinho entende que sua luta não foi em vão.

“Hoje todos os vereadores estão engajados nessa luta e talvez até, sempre tiveram, mas em 2008, fui acompanhado do então Secretário de Industria, Comércio e Turismo, Aref Sabeh e do Deputado Mauro Bragato, até o Centro Paula Souza em São Paulo e fomos recebidos pela Diretora Laura Laganá que naquela época já nos deu muita esperança”, disse Gordinho

Na oportunidade da visita do vereador Gordinho e demais autoridades, com uma pauta de várias solicitações que incluía a FATEC em Assis, a imprensa local deu destaque ao assunto (conforme foto). “Hoje sete anos depois, ainda lembro das palavras da Professora Laura Laganá nos dando a notícia dessa possibilidade e vibrando com nossas alegria”, destaca Gordinho. (09/04/2015)