Gordinho e Romagnoli recebem visitas na Câmara

por toninho — última modificação 27/01/2021 00h11
A visitação também é possível através de agendamento na câmara

Na última sexta-feira, dia 04 de setembro, dois eventos envolvendo visitantes na Câmara Municipal de Assis movimentaram o ambiente legislativo. O primeiro aconteceu em dois períodos e teve a iniciativa do vereador Adriano Romagnoli, que convidou algumas classes do primário do Colégio Ressurreição Santa Maria, para conhecerem o espaço onde trabalham os vereadores.

O vereador Adriano Romagnoli, percebendo a curiosidade das crianças sobre o assunto, promoveu o encontro e depois de mostrar todos os ambientes da câmara, ainda realizou uma pequena palestra explicando o funcionamento do legislativo de forma didática e descontraída.

Visita ao presidente foi transmitida pela TV

O presidente da Câmara Municipal de Assis, Claudecir Rodrigues Martins, Gordinho da Farmácia continua atendendo os visitantes todas as tardes em seu gabinete e agora lançou uma novidade na TV Câmara, um programa chamado “Visita ao Presidente”, onde população, executivo, legislativo, entidades em geral, poderão divulgar suas atividades, promoções e trabalhos executados utilizando o Canal Aberto Digital 61.3, durante a visita.

Nesta sexta-feira, dia 04 de setembro estiveram visitando o presidente da Câmara Gordinho e participando do programa “Visita ao Presidente” a Secretária da Assistência Social Jacira Gava e representares dos Centros Referenciados de Assistência Social (CRAS) que puderam expor suas atividades do dia a dia, comentadas pelos demais visitantes, entre eles o vereador Alexandre Cachorrão e o chefe de gabinete Maurício Dorta.

As visitas serão agendadas e os assuntos serão debatidos nos programas de TV, movimentando a programação da TV Câmara, Canal Digital – Aberto 61.3, que já transmite as reuniões de Comissões Permanentes da Câmara, o Programa “Câmara em Destaque” que entrevista os vereadores e as Sessões Ordinárias todas as segundas-feiras á partir das 18 horas.